terça-feira, 30 de junho de 2009

Um livro de peso...


Tem 4032 páginas, uma lombada de 32,2 cm e pesa mais de 8 Kg este livro com todas as obras de Agatha Christie cuja personagem é Miss Marple: 12 romances e 20 contos.
É um record mundial, protagonizado recentemente pela HarperCollins, da Grã-Bretanha.
A primeira (e talvez única) edição foi de 500 exemplares, sendo o custo de cada livro de £ 1000,00 (mil libras), isto é, aproximadamente € 1200,00 (mil e duzentos euros).
É certamente uma leitura indicada para gente endinheirada, forte e musculada, com vontade férrea de ler...

3 comentários:

@ntonio Silva@ disse...

Este exemplar deve ser mesmo o protótipo do "livro de bolso".
Muito bom para ter á cabeceira da cama. Em boa verdade não pode ser acusado de ser de leitura "ligeira".

Dias felizes e sonhos leves, maugrado eventuais leituras "pesadas".

Joaquim Chaves disse...

Assim percebo porque não sou endinheirado:
Compro os pequenos livros do Mia Couto.
Leio emprestado, os poemas do José Craveirinha.
Durmo com um livrinho da Luísa Ducia Soares.
A minha vontade férrea é de pensar no que leio, não tanto de pensar em ler.
Até fiquei assustado professora!
Gostei!
PS. O meu grande livro é a obra completa do António Gedeão…

Tanea disse...

humm...acho demasiado pesado e não cabe na minha mala :)
Já não vou comprar LOL